Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Front Office Manager para Resort de 5 estrelas.
O que terás de fazer
- Gerir e formar de uma equipa de trabalho;
- Gerir um orçamento previamente definido para o seu departamento e garantir que o mesmo é cumprido;
- Garantir todos os procedimentos, incluindo a confirmação de documentação e pagamentos;
- Assegurar as responsabilidades de tratamento de e-mails, correspondência, chamadas telefónicas e boas-vindas aos clientes;
- Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da receção;
- Zelar pela qualidade do atendimento e serviços prestados ao cliente de acordo com as normas e procedimentos em vigor;
- Gerir reclamações e acompanhar os clientes.
O que precisas de garantir
- Formação Académica Superior em Gestão Hoteleira ou áreas similares;
- Experiência profissional de pelo menos 3 anos como Front Office Manager no setor hoteleiro em resorts de 5 estrelas;
- Fluência da Língua Inglesa;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
- Forte orientação para o cliente;
- Conhecimentos informáticos avançados em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir e formar de uma equipa de trabalho;
- Gerir um orçamento previamente definido para o seu departamento e garantir que o mesmo é cumprido;
- Garantir todos os procedimentos, incluindo a confirmação de documentação e pagamentos;
- Assegurar as responsabilidades de tratamento de e-mails, correspondência, chamadas telefónicas e boas-vindas aos clientes;
- Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da receção;
- Zelar pela qualidade do atendimento e serviços prestados ao cliente de acordo com as normas e procedimentos em vigor;
- Gerir reclamações e acompanhar os clientes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação Académica Superior em Gestão Hoteleira ou áreas similares;
- Experiência profissional de pelo menos 3 anos como Front Office Manager no setor hoteleiro em resorts de 5 estrelas;
- Fluência da Língua Inglesa;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
- Forte orientação para o cliente;
- Conhecimentos informáticos avançados em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
Distrito | Viseu | ||
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Local | Viseu | ||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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