Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma referência nacional no sector das telecomunicações e da energia, operando nos segmentos de Retalho, Revenda e Instalação&Manutenção, enquanto parceiro dos principais operadores nacionais.Pretende assim, para integrar a sua equipa, um Coordenador de vendas B2B
competências
- Para seres considerado necessitas de reunir os seguintes requisitos:
- Requisitos obrigatórios:
- Experiência (> 2 anos) em gestão de equipas de vendas B2B;
- Experiência (> 2 anos) na área comercial e na gestão de clientes B2B;
- Gosto e capacidade pelo trabalho por objetivos, bem como pela definição de métricas e respetivo reporte;
- Fatores preferenciais:
- Detentor de uma carteira de clientes;
- Residência nos distritos de Aveiro ou Viseu;
- Habilitações Literárias: 12º Ano ou superior
responsabilidades
- A tua função passa pela angariação de clientes empresariais, bem como pela gestão/coordenação de uma equipa de vendas, bem como pela gestão e angariação de clientes empresariais.
benefícios
Contrato direto com cliente;
Remuneração Fixa;
Remuneração Variável desafiante;
Viatura de serviço e outras ferramentas de trabalho;
Benefícios adicionais (seguro de vida; seguro de saúde, outros)
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de progressão na carreira.
Remuneração Fixa;
Remuneração Variável desafiante;
Viatura de serviço e outras ferramentas de trabalho;
Benefícios adicionais (seguro de vida; seguro de saúde, outros)
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de progressão na carreira.
Distrito | Viseu | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Zona Centro | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|