Detalhes da oferta
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações.
Funções:
Atendimento e suporte técnico ao cliente;
Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte;
Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente;
Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente;
Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma;
Entre outras tarefas similares.
Perfil:
Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa;
Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura;
Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações;
Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações;
Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente;
Dinamismo e resistência ao stress;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferecemos:
Formação inicial remunerada;
Acompanhamento contínuo;
Integração numa equipa jovem;
Progressão na carreira;
Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde;
Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Distrito | Viana do Castelo | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Idiomas | francês e inglês | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
SOLUTIONS 30 PORTUGAL
Zona Industrial do Neiva, 2ª fase, Lote EQ1 4935-232 Viana do Castelo Portugal
|