técnico de projetos - Viana do Castelo

Viana do Castelo Full-time

Detalhes da oferta

Cliente do sector naval recruta técnico de projetos para setor naval, com experiência no setor naval para Vila Nova de Cerveira. Se tem experiência e procura um horário das 8h às 17h então esta vai ser a sua oportunidade.

competências

  • Formação Superior; Experiencia na área naval ( Preferencial); Experiencia em RHINO; Bons conhecimentos em Autocad 2D, 3D e Solidworks; 2 anos de experiência na função ou similar;Capacidade de Interpretação de Planos; Experiência na utilização das ferramentas de desenho técnico; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Conhecimentos de Inglês e/ou Francês; Excelentes capacidades de organização, autonomia e de comunicação; Sentido de responsabilidade, planeamento

responsabilidades

  • Desenvolvimento de projetos, conforme análise de viabilidade técnica, definição de especificações e recursos necessários e demais requisitos. Acompanha cronograma, colabora para o levantamento e elaboração de documentação técnica.

benefícios

Remuneração compatível com função; - Possibilidade de Progressão de Carreira; - Formação; - Integração numa empresa sólida.

DistritoViana do Castelo
LocalVila Nova de Cerveira
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt