Consultor Imobiliário - Viana do Castelo

Viana do Castelo Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é um Grupo Empresarial de referência que se posiciona no mercado com um modelo de negócio único e inovador nas áreas de arquitetura, engenharia, construção e recentemente na área Imobiliária.


responsabilidades chave

Enquanto Consultor Imobiliário o foco estará no serviço ao cliente e na promoção da melhoria contínua.
Do seu dia-a-dia fazem parte a angariação e venda de imóveis, a gestão de arrendamentos e venda de propriedades, com o respetivo suporte aos proprietários e compradores durante todo o processo. Gestão de carteira de clientes, realização de visitas e avaliações, assim como estudos de concorrência na área atribuída.
Os profissionais poderão contar com apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de um Team Leader com experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente.

competências

O nosso cliente procura para a sua equipa profissionais fortemente orientados para o cliente e apaixonados pela negociação e comunicação.
Características como o sentido de responsabilidade, capacidade de autonomia, organização e método de trabalho, proatividade e dinamismo, serão altamente valorizadas.
A resiliência e auto-motivação são também fundamentais para esta profissão

principais benefícios

Comissões atrativas;
flexibilidade Horária;
Formação inicial e contínua;
Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade (tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras).
DistritoViana do Castelo
LocalARCOS DE VALDEVEZ
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt