Supervisor - Apoio ao Cliente (m/f) - Lisboa

Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio e que opera no âmbito de atividades de acabamento em edifícios, um Supervisor - Apoio ao Cliente (m/f).

A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Horário: Segunda a Sexta das 09H-18H
Folgas: Fim de semana
Localização: Lisboa – Campo Grande

Funções:
O Profissional irá garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente (marcação de consultas), distribuindo as respetivas tarefas pelos elementos da sua equipa de forma eficaz, bem como monitorizando os níveis de serviço. Assegurar que a equipa está orientada, motivada e alinhada com os objetivos da empresa. Terá como principais funções:
- Responder a dúvidas processuais dos elementos da equipa, suportadas pelos meios disponíveis (documentação, processos, ferramentas de comunicação, etc.);
- Colaborar com as áreas satélite por forma a desbloquear questões que coloquem em causa o desempenho da equipa, a satisfação do cliente e/ou os interesses da empresa;
- Analisar a volumetria de trabalho a realizar e distribuir eficazmente pela sua equipa de forma equitativa e conforme a capacidade / competência de cada elemento;
- Planear o tratamento de backlog utilizando estratégias eficazes que permitam a concretização das tarefas nos períodos definidos;
- Analisar os indicadores definidos, acompanhando e desenvolvendo estratégias adequadas ao desenvolvimento individual de cada elemento da sua equipa;
- Identificar o corrigir os desvios verificados aos níveis de serviço em articulação com a direção;
- Garantir acompanhamento e feedback coletivo ou individual de acordo com as temáticas identificadas;
- Garantir ainda o feedback, em conjunto com a equipa de qualidade, de auditorias realizadas à sua equipa;
- Realizar auditorias de qualidade de forma a avaliar os membros da sua Equipa.

Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente Licenciatura;
- Experiência mínima de 2/3 anos em funções semelhantes (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Ms Office, nomeadamente Excel;
- Excelentes competências de liderança e comunicação;
- Organização e gestão de tempo;
- Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas;
- Proatividade e iniciativa;
- Apresentação cuidada, postura e discurso fluente;
- Disponibilidade Imediata.

Condições:
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Bom ambiente de trabalho;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base;
- Projeto de continuidade e crescimento.

Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa