Técnico de suporte 2 ª linha - Setúbal

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Estamos a recrutar técnicos de suporte de 2ª linha, para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.

O seu compromisso diário é a satisfação dos clientes, oferecendo serviços digitais profissionais destinados à construção da presença online do cliente, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio
eletrónico e proteção da sua identidade online.

competências

  • Experiência em funções de apoio ao cliente/helpdesk
  • Bons conhecimentos em:
  • - gestão de alojamentos Windows e Linux
  • - configurações de aplicativos web (Worpress, Joomla, Magento, etc.)
  • - configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)
  • - Conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql e
  • mssql
  • Fluente em Português e Inglês;

responsabilidades

  • Terás como principal responsabilidade o apoio ao cliente, respondendo aos pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
  • O teu objetivo é identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo, escalando as questões que não são passíveis de resolver no imediato.

benefícios

Contrato direto com o nosso cliente
Vencimento base de 850€
Subsídio alimentação de 6,41€

Horário 09h00-18h00 com folgas ao fim-de-semana
Integração em equipa com forte potencial de crescimento

Local de trabalho: Constância

DistritoSetúbal
LocalConstância
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt