Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a Oficial de Contas para empresa do setor tecnológico.
O que terás de fazer
- Preparar o Reporte Mensal;
- Preparar os fechos mensais/anuais de contas;
- Elaborar as Demonstrações Financeiras;
- Elaborar as Obrigações Fiscais (IVA, IRC, IES, entre outras);
- Garantir o controlo mensal dos movimentos e reconciliações bancárias;
- Garantir o fecho contabilístico mensal conforme prazos definidos.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de SNC e a respetiva execução dos registos contabilísticos, operações de encerramento e tratamento de declarações fiscais;
- Domínio na área de Recursos Humanos do ponto de vista administrativo;
- Sólidos conhecimentos de fiscalidade;
- Conhecimento sobre funcionamento de Factoring e Confirming;
- Conhecimentos do ERP PHC (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Organizado/a, proativo/a e com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Residência na área metropolitana de Lisboa.
O que te proporcionamos
Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no setor.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Preparar o Reporte Mensal;
- Preparar os fechos mensais/anuais de contas;
- Elaborar as Demonstrações Financeiras;
- Elaborar as Obrigações Fiscais (IVA, IRC, IES, entre outras);
- Garantir o controlo mensal dos movimentos e reconciliações bancárias;
- Garantir o fecho contabilístico mensal conforme prazos definidos.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de SNC e a respetiva execução dos registos contabilísticos, operações de encerramento e tratamento de declarações fiscais;
- Domínio na área de Recursos Humanos do ponto de vista administrativo;
- Sólidos conhecimentos de fiscalidade;
- Conhecimento sobre funcionamento de Factoring e Confirming;
- Conhecimentos do ERP PHC (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Organizado/a, proativo/a e com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Residência na área metropolitana de Lisboa.
Condições
O que te proporcionamos
Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no setor.
Distrito | Setúbal | ||
---|---|---|---|
Local | Almada | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|