Técnico/a Oficial de Contas - Almada

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Técnico/a Oficial de Contas para empresa do setor tecnológico.
O que terás de fazer
- Preparar o Reporte Mensal;
- Preparar os fechos mensais/anuais de contas;
- Elaborar as Demonstrações Financeiras;
- Elaborar as Obrigações Fiscais (IVA, IRC, IES, entre outras);
- Garantir o controlo mensal dos movimentos e reconciliações bancárias;
- Garantir o fecho contabilístico mensal conforme prazos definidos.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de SNC e a respetiva execução dos registos contabilísticos, operações de encerramento e tratamento de declarações fiscais;
- Domínio na área de Recursos Humanos do ponto de vista administrativo;
- Sólidos conhecimentos de fiscalidade;
- Conhecimento sobre funcionamento de Factoring e Confirming;
- Conhecimentos do ERP PHC (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Organizado/a, proativo/a e com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Residência na área metropolitana de Lisboa.
O que te proporcionamos
Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no setor.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Preparar o Reporte Mensal;
- Preparar os fechos mensais/anuais de contas;
- Elaborar as Demonstrações Financeiras;
- Elaborar as Obrigações Fiscais (IVA, IRC, IES, entre outras);
- Garantir o controlo mensal dos movimentos e reconciliações bancárias;
- Garantir o fecho contabilístico mensal conforme prazos definidos.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de SNC e a respetiva execução dos registos contabilísticos, operações de encerramento e tratamento de declarações fiscais;
- Domínio na área de Recursos Humanos do ponto de vista administrativo;
- Sólidos conhecimentos de fiscalidade;
- Conhecimento sobre funcionamento de Factoring e Confirming;
- Conhecimentos do ERP PHC (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Organizado/a, proativo/a e com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Residência na área metropolitana de Lisboa.

Condições

O que te proporcionamos
Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no setor.
DistritoSetúbal
LocalAlmada
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt