Detalhes da oferta
A Infraestruturas de Portugal S.A. é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.FUNÇÃO
-
Monitorizar e elaborar relatórios de controlo da atividade (Avaliação de fornecedores, Consultas Preliminares ao Mercado);
-
Analisar e verificar pedidos de Consulta Preliminar;
-
Elaborar relatório de Consulta Preliminar;
-
Articular com fornecedores e atualização do portfolio do Grupo IP;
-
Monitorizar a avaliação de fornecedores para o Grupo IP.
LOCAL DE TRABALHO
- Pragal (Almada).
REQUISITOS
-
Formação Superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, Economia ou Matemática;
-
Experiência profissional de 3 anos na área de compras;
-
Conhecimentos de Microsoft Office;
-
Residência na área metropolitana de Lisboa;
-
Carta de Condução;
-
Disponibilidade para efetuar deslocações em serviço;
-
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
CONDIÇÕES
-
Integração efetiva em projeto de continuidade;
-
Formação profissional contínua;
-
Benefícios Sociais em vigor na empresa.
EGOR Outsourcing Lisboa
Success trough people
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 2 semanas.
Distrito | Setúbal | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Almada | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|