A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. Queres um novo desafio profissional? És ambicioso e tens espírito comercial? És dinâmico, criativo e perseverante? Caso tenhas respondido afirmativamente, não percas esta oportunidade! A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar um Operador de Call Center (m/f) para a MEO, empresa líder no sector das telecomunicações. Função: Contactar telefonicamente clientes ou possíveis clientes com o objetivo de apresentar produtos e serviços MEO. Horário: 13H -22H (Full-time: 40 horas semanais) Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Setúbal Requisitos: ?- Obrigatório: Experiência na área comercial - Preferencial: Experiência em Call Center - 9º Ano de escolaridade; - Força de vontade e Motivação para ganhar dinheiro; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área Comercial; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de trabalho sobre pressão Oferecemos: - Formação inicial remunerada com perspetiva de progressão; - Contrato de trabalho + Renumeração base + subsídios + plano de comissões muito atrativo (vencimentos médios de 1.000€) + Descontos nos serviços MEO; - Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado. Queres juntar-te à equipa? Envia já o teu currículo!
|