Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, na vertente da ativação de clientes, para empresa ligada ao setor das telecomunicações.
O que terás de fazer
- Dar suporte ao cliente e à equipa técnica na gestão administrativa das intervenções relacionadas com o serviço, tal como validações, alterações ou concelamentos de agendamentos, etc;
- Agilizar os processos de serviço e gestão dos processos/trabalhos pendentes;
- Apoiar a equipa comercial na gestão processual e administrativa;
- Responder a consultas internas;
- Elaborar relatórios de controlo operacional.
O que precisas de garantir
- Habilitações literários ao nível do 12º ano;
- 1 ano de experiência em assistência ao cliente e gestão administrativa, ou funções similares;
- Conhecimentos informáticos em ambiente de Microsoft Windows;
- Conhecimentos dos sistemas Nexus, Procable e Besics (preferencial);
- Disponibilidade para realizar o horário entre as 09h00 e as 21h30, de segunda-feira a sábado.
O que te proporcionamos
- Vencimento Base: 740€ + S.A. 7,63€;
- Formação inicial e contínua;
- Plano de incentivos, baseado no cumprimentos dos SLAs;
- Desenvolvimento profissional.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Dar suporte ao cliente e à equipa técnica na gestão administrativa das intervenções relacionadas com o serviço, tal como validações, alterações ou concelamentos de agendamentos, etc;
- Agilizar os processos de serviço e gestão dos processos/trabalhos pendentes;
- Apoiar a equipa comercial na gestão processual e administrativa;
- Responder a consultas internas;
- Elaborar relatórios de controlo operacional.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações literários ao nível do 12º ano;
- 1 ano de experiência em assistência ao cliente e gestão administrativa, ou funções similares;
- Conhecimentos informáticos em ambiente de Microsoft Windows;
- Conhecimentos dos sistemas Nexus, Procable e Besics (preferencial);
- Disponibilidade para realizar o horário entre as 09h00 e as 21h30, de segunda-feira a sábado.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento Base: 740€ + S.A. 7,63€;
- Formação inicial e contínua;
- Plano de incentivos, baseado no cumprimentos dos SLAs;
- Desenvolvimento profissional.
Distrito | Setúbal | ||
---|---|---|---|
Local | QUINTA DO ANJO | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|