Operador(a) de Call Center - QUINTA DO ANJO

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, para empresa cliente ligada ao setor das telecomunicações.
O que terás de fazer
- Resolver todas as reclamações e queixas dos clientes, recebidas através dos diferentes canais, incluindo "portal da queixa" e livro de reclamações;
- Responder às entidades reguladoras cumprindo o SLA estipulado;
- Identificar e analisar a causa raiz da reclamação para o seu tratamento nos grupos de processos e qualidade bem como dar resposta aos clientes de acordo com as políticas definidas pela empresa; 
- Contactar os clientes (Outbound) para tratamento de reclamações.
O que precisas de garantir
- Formação académica ao nível do 12º Ano;
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Elevada capacidade de comunicação com diferentes públicos;
- Linguagem oral e escrita formal e cuidada;
- Orientação total para o cliente, garantindo um serviço de qualidade e excelência;
- Conhecimentos informáticos em ambiente Microsoft Windows (Outlook, Excel e Word);
- Disponibilidade para desempenhar a função de segunda a sábado, no horário entre as 9:00 e as 19:00.
- Conhecimentos dos sistemas Nexus, Procable e SacWebServer (preferencial).
O que te proporcionamos
- Vencimento Base: 740€ + Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia; 
- Horas extras pagas de acordo com a Lei Geral;
- Formação inicial e contínua;
- Plano de incentivos, baseado no cumprimento dos SLAs e melhoria das produtividades;
- Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso;
- Desenvolvimento profissional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Resolver todas as reclamações e queixas dos clientes, recebidas através dos diferentes canais, incluindo "portal da queixa" e livro de reclamações;
- Responder às entidades reguladoras cumprindo o SLA estipulado;
- Identificar e analisar a causa raiz da reclamação para o seu tratamento nos grupos de processos e qualidade bem como dar resposta aos clientes de acordo com as políticas definidas pela empresa; 
- Contactar os clientes (Outbound) para tratamento de reclamações.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação académica ao nível do 12º Ano;
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Elevada capacidade de comunicação com diferentes públicos;
- Linguagem oral e escrita formal e cuidada;
- Orientação total para o cliente, garantindo um serviço de qualidade e excelência;
- Conhecimentos informáticos em ambiente Microsoft Windows (Outlook, Excel e Word);
- Disponibilidade para desempenhar a função de segunda a sábado, no horário entre as 9:00 e as 19:00.
- Conhecimentos dos sistemas Nexus, Procable e SacWebServer (preferencial).

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento Base: 740€ + Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia; 
- Horas extras pagas de acordo com a Lei Geral;
- Formação inicial e contínua;
- Plano de incentivos, baseado no cumprimento dos SLAs e melhoria das produtividades;
- Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso;
- Desenvolvimento profissional.
DistritoSetúbal
LocalQUINTA DO ANJO
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt