Detalhes da oferta
Gostavas de fazer parte de uma marca mundialmente conhecida na área da restauração??É fundamental que tenhas alguma experiência nessa temática e que consigas conciliar a parte teórica com a prática.
responsabilidades chave
- Gestão da equipa afeta ao turno / liderança operacional da equipa em contexto de loja;
- Planeamento e gestão de stocks na loja;
- Interação com clientes, garantindo a sua satisfação;
- Antecipação e resolução de conflitos;
- Garantir a verificação e registos HCCP.
competências
- No mínimo, escolaridade 12º ano;
- Experiência anterior em função equivalente (fator preferencial);
- Gosto pela área de restauração e atendimento;
- Orientação para serviço ao cliente;
- Capacidade de liderança e gestão de equipa;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Orientação para resultados e boa capacidade de organização;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo os fins-de-semana e feriados;
- Carta de condução;
- Disponibilidade imediata.
principais benefícios
Contrato direto com o cliente, com perspetivas de estabilidade e progressão de carreira;
Condições salariais compatíveis com a função, incluindo vencimento base, alimentação e
prémios;
Formação inicial e contínua.
Condições salariais compatíveis com a função, incluindo vencimento base, alimentação e
prémios;
Formação inicial e contínua.
Distrito | Setúbal | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Almada | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|