Gestor de Clientes Com ou sem Experiencia

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo RE/MAX METROPOLE, é uma empresa com 20 anos de experiência no mercado e apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2021. É composto por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais e a nossa missão e trabalhamos diariamente para a satisfação do nosso cliente interno, os nossos colaboradores, e dos nossos clientes externos.

Despertamos em si a capacidade de ser extraordinário!
Conheça os 5 pilares que ditam o nosso sucesso:

- Excelência: Faça parte de uma marca de prestígio e líder mundial em serviços imobiliários.

- Formação: Com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos nossos colaboradores, apostamos numa formação especializada e progressiva de qualidade que atribua um grau de credibilidade, rigor e confiança ao cliente.

- Expansão do seu próprio negócio: Damos-lhe a oportunidade de ter um negócio rentável, de forma autónoma, com independência e flexibilidade, mas sempre com o apoio e know-how do Grupo Metropole.

- Ferramentas Tecnológicas: A Tecnologia RE/MAX potencia a concretização de bons negócios. Mais de 60% das transações da rede RE/MAX em Portugal começam com uma visita ao site da marca, por isso a tecnologia é outra das nossas vantagens competitivas. Temos as melhores tecnologias de informação para oferecer aos consultores um serviço cada vez mais rápido e eficaz.

- Marketing: Disponibilizamos-lhe todas as ferramentas que necessita no seu dia-a-dia.

Quer fazer parte da nossa equipa?
Venha conhecer o nosso projeto! Estamos à sua espera!
DistritoSetúbal
LocalAlmada e Lisboa
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Remuneração +2000€
Tipo de oferta Emprego
Contactos Rapicasa, Lda
Av. D. Nuno Alvares Pereira nº 80--B
2800-177 Almada
Portugal
Glória Nunes
gnunesremax.pt
910214233