Detalhes da oferta
Gostarias de trabalhar na area de recursos humanos?Adoras pessoas e gostavas de uma função dinâmica e polivalente? Estás a ler o anúncio ideal para ti.
Esta é a tua oportunidade de integrares a equipa da randstad na área a que nós chamamos de "grandes contas", na prática, significa estares integrado dentro das instalações de um dos nossos clientes e efetuares toda a gestão necessária.
responsabilidades chave
Responsável pela execução de todo o processo de trabalho definido pelos standards da Randstad;Responsável por garantir que a área atinge os seus KPI’s;
Multifuncional – capacidade de gestão das diferentes vertentes da função;
Gerir a conta/cliente em que está inserido atuando como gestor de RH para os colaboradores colocados;
Realizar e coordenar a gestão administrativa do processo dentro do cliente/conta;
No fundo ficarás responsável pelas tarefas de recrutamento & seleção; acolhimento; planeamento; retenção, comunicação e gestão administrativa.
competências
Licenciatura na área de Gestão/ Gestão de Recursos Humanos ou área das Ciências Sociais;Experiência em trabalho temporário, perfil industrial (preferencial)
Experiência em gestão administrativa de Rh será valorizada
Conhecimentos de Legislação Laboral (a valorizar);
Disponibilidade imediata;
Carta de condução.
principais benefícios
Integrar a equipa da randstad, numa área que está em crescimento e que te dará apoio e formação para evoluires profissionalmete!Distrito | Setúbal | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Setúbal | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|