Consultor Loja Vodafone Negócios - Setúbal

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Gostarias de juntar-te a uma equipa de topo e ser um dos consultores responsáveis pela satisfação dos clientes empresariais da Vodafone? Agrada-te a ideia de contribuíres para uma equipa vencedora, que trabalha diariamente para encontrar as melhores soluções tecnológicas para os clientes da Vodafone Business?

responsabilidades chave

  • Procuramos futuros embaixadores da marca Vodafone junto de empresas. Enquanto consultor, atuarás na linha da frente como anfitrião e serás responsável por proporcionar aos clientes empresariais da Vodafone um acolhimento e atendimento excecionais e totalmente personalizados.

competências

  • Experiência no contacto com clientes empresariais, paixão pelo contacto com o cliente e gosto pelas tecnologias são as competências que estamos à procura.
  • Para além disto, tens disponibilidade para trabalhar no distrito de Lisboa, com horários rotativos compreendidos entre as 9h e as 20h
  • Então, poderás ser o talento que procuramos!

principais benefícios

Temos para te oferecer:
vencimento médio bruto global no 1º ano de contrato até 1200€ (vencimento base + comissões + campanhas de incentivos);
após o 1º ano, acresce prémio de produtividade mensal de 100€, mediante performance;
subsídio de alimentação
programas de incentivos recorrentes, com ofertas de equipamentos, bilhetes para espetáculos e até viagens;
condições especiais em serviços Vodafone
por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.

Se acreditas que poderás realmente fazer a diferença numa equipa de excelência, junta-te à Vodafone Business! Candidata-te já!

DistritoSetúbal
LocalSetúbal
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt