Detalhes da oferta
Local de Trabalho: MontijoDescrição da função:
- Terá como principais responsabilidades o apoio na parte comercial inserido numa loja especializada;
- Diagnóstico de avarias de equipamentos e informática, manutenção e reparação de equipamentos e construção de orçamentos;
- Controlar o volume de vendas e cumprimento dos objetivos definidos pela empresa;
- Executar configurações de hardware e software;
- Controle do atendimento técnico e das vendas;
- Gestão de caixa e fecho de contas;
- Gestão de stocks;
- Assegurar a proteção de todos os equipamentos.
Perfil do Candidato:
- Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;
- Experiência anterior em funções de manutenção/reparação de hardware (preferencial);
- Conhecimentos gerais de produtos de informática e tecnologia;
- Experiência em atendimento ao público;
- Conhecimentos gerais de produtos de informática e tecnologia;
- Conhecimentos avançados de hardware.
Oferta:
- Possibilidade de Progressão da empresa;
- Integração numa organização em expansão e crescimento.
Observações:
- Disponibilidade total par trabalhar aos Sábados com folga semanal
- Disponibilidade imeditada;
enviar curriculo para home@chiptec.net
Distrito | Setúbal | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Montijo | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Chiptec Informática
Estrada Nacional 5, Centro Empresarial do Montijo, Loja 19 2870-5000 Montijo
|