Detalhes da oferta
Funções
? Atendimento telefónico (franchisados, clientes e agências próprias);? Suporte infomático (hardware e software);
? Acompanhamento de pedidos de linhas de comunicações e redes;
? Apoio ao Centro de Apoio ao Franchisado (informático);
? Reparação de equipamentos (PDA’s, computadores, impressoras);
? Instalação de impressoras;
? Integração de clientes (apoio para a atividade relativamente às aplicações);
? Apoio ao I.T.
Requisitos
? Curso Técnico de Informática ou Superior.? Conhecimentos de MS Office (Word, PPT);
? Excel Avançado;
? Internet Explorer;
? Outlook;
? Aplicações específicas (Software operacional).
? Ingês intermédio
? Espanho avançado.
Carta de condução e veiculo próprio (Obrigatório)
Oferta
Condições contratuais compatíveis com a função.Distrito | Setúbal | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Alcochete | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|