Assistente Comercial BackOffice

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

A Assa Abloy Global Solutions é uma multinacional, líder de mercado na área de controlos de acesso e pretende admitir Assistente Comercial BackOffice para os seus escritórios em Almada.

Principais Responsabilidades:
- Efectuar o atendimento a prospectos ou clientes, em questões relacionadas com a actividade comercial;
- Registar todas as tarefas realizadas no sistema informático;
- Expedição de encomendas;
- Realizar pedido de propostas através do registo de dados em sistema informático e respectivo envio;
- Recepcionar adjudicações e lançamento de encomendas em sistema informático;
- Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos.

Perfil:
- 12º ano de escolaridade (obrigatório) ou ensino superior;
- Experiência na função (mínimo 2 anos);
- Bom domínio de Excel;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de comunicação;
- Capacidade de organização; 
- Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Perfil proactivo e dinâmico;
- Conhecimentos de inglês e espanhol, falado e escrito;
- Atenção ao detalhe, resiliência e confiança;
- Disponibilidade imediata

Oferece-se:
- Integração numa empresa multinacional com presença consolidada no mercado;
- Formação continua;
- Regalias em vigor na empresa
DistritoSetúbal
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Inglês e Espanhol
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Assa Abloy Gobal Solutions
00
2820-000
Portugal
Cátia Oliveira
catia.oliveira1assaabloy.com