Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente Administrativo/a para empresa ligada ao setor da reabilitação e construção.
O que terás de fazer
- Tratamento de correspondência;
- Receção de fornecedores e clientes;
- Apoio à contabilidade, nomeadamente na validação de faturas e alocação de custos nas respetivas áreas;
- Controlo de absentismo;
- Tratamento e gestão de emails;
- Preparação de Pastas de Obra, entre outras.
O que precisas de garantir
- Habilitaçõe literárias ao nível do Ensino secundário completo ou Licenciatura;
- Conhecimentos de contabilidade e em Sage (preferencial);
- Carta de condução (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar de 2ªf a 6ªf das 08h-17h / 09h-18h.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência + subsídio de transporte (passe) + subsídio de alimentação: 7€/dia.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Tratamento de correspondência;
- Receção de fornecedores e clientes;
- Apoio à contabilidade, nomeadamente na validação de faturas e alocação de custos nas respetivas áreas;
- Controlo de absentismo;
- Tratamento e gestão de emails;
- Preparação de Pastas de Obra, entre outras.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitaçõe literárias ao nível do Ensino secundário completo ou Licenciatura;
- Conhecimentos de contabilidade e em Sage (preferencial);
- Carta de condução (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar de 2ªf a 6ªf das 08h-17h / 09h-18h.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência + subsídio de transporte (passe) + subsídio de alimentação: 7€/dia.
Distrito | Setúbal | ||
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Local | Almada | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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