Administrativo de Expedição/Gestão de Stocks (m/f)

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

EMPRESA

Há 50 anos no mercado, é uma das mais importantes Empresas da Península Ibérica, fabricante de produtos betuminosos para impermeabilização.

CANDIDATO

O profissional a admitir terá as seguintes responsabilidades:
  • Assegurar a realização do processo de expedição dos produtos vendidos na empresa, desde a recepção da nota de encomenda até à entrega ao cliente;
  • Colaborar nos processos de compras de matérias-primas e mercadorias;
  • Controlo da informação sobre stocks.

PERFIL

  • 12º Ano (será valorizado curso técnico profissional na área administrativa);
  • Experiência profissional desenvolvida na área de expedição e gestão de stocks/logística;
  • Bons conhecimentos de Inglês e de Espanhol;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Formação em Condução de Empilhadores.
Proporcionamos projeto consistente e de crescimento, bem como oportunidade de desenvolvimento de carreira.



EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
DistritoSetúbal
LocalAlcochete
Sector de actividade Construção Civil e Trabalhos Associados
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/