Administrativo de Contabilidade M/F - Setúbal

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta



Funções

Digitalizar e preparar, para posterior registo em sistema, os documentos recebidos.
Efetuar a gestão de arquivo da área, classificando e organizando toda a documentação de acordo com os procedimentos internos.
Receber e verificar os documentos contabilísticos.
Efetuar a receção/expedição de correspondência, apoio logístico e preparação de documentos de suporte.

Requisitos

12º ano ou curso técnico-profissional - mínimo (preferencial na área da contabilidade);
Experiência profissional de 2 a 3 anos na área (essencial);
Conhecimento da área de negócio (preferencial);
Bons conhecimentos em Microsoft Excel (essencial);
Responsável, organizado e metódico;
Proactivo;
Gosto por trabalhar em equipa.

Oferta

Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
Possibilidade de evolução de carreira;
Percurso formativo na área da especialidade;
Seguro de Saúde;
Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
Horário Trabalho: 09h00 – 18h00 com uma hora para o almoço.
DistritoSetúbal
LocalSetubal
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt