Detalhes da oferta
Funções
Digitalizar e preparar, para posterior registo em sistema, os documentos recebidos.Efetuar a gestão de arquivo da área, classificando e organizando toda a documentação de acordo com os procedimentos internos.
Receber e verificar os documentos contabilísticos.
Efetuar a receção/expedição de correspondência, apoio logístico e preparação de documentos de suporte.
Requisitos
12º ano ou curso técnico-profissional - mínimo (preferencial na área da contabilidade);Experiência profissional de 2 a 3 anos na área (essencial);
Conhecimento da área de negócio (preferencial);
Bons conhecimentos em Microsoft Excel (essencial);
Responsável, organizado e metódico;
Proactivo;
Gosto por trabalhar em equipa.
Oferta
Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
Possibilidade de evolução de carreira;
Percurso formativo na área da especialidade;
Seguro de Saúde;
Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
Horário Trabalho: 09h00 – 18h00 com uma hora para o almoço.
Distrito | Setúbal | ||||||||
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Local | Setubal | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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