Talent Acquisition & Development Specialist (m/f)

Santarém Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é uma multinacional presente em 30 países com mais de 45000 colaboradores, que vai reforçar a sua estrutura de recursos humanos com a admissão de um Talent Acquisition & Development Specialits, para a região de Abrantes (m/f).
 
A função envolve a responsabilidade por assegurar acções para implementar a estratégia de Aquisição de Talento, de acordo com as actividades empresariais e as necessidades da empresa, bem como executar e controlar a formação, apoiando iniciativas de desenvolvimento de pessoas, para proporcionar uma liderança eficaz e colaboradores de alto desempenho, através da excelência organizacional.

O perfil requer experiência relevante nas vertentes estratégicas da gestão RH, nomeadamente em actividades de recrutamento, avaliação e desenvolvimento, formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, ou em áreas relacionadas e facilidade de comunicação em Inglês. É valorizada a experiência em processos de recrutamento a nível internacional, bem como em sistemas de gestão de projecto e de gestão da aprendizagem
 
Excelente oportunidade de integração numa organização internacional, que lhe vai proporcionar um atraente desafio de desenvolvimento profissional, com aliciantes contrapartidas.

Envie o seu CV em formato Word para c4@primesearch.pt, com indicação da Referência TA&DS/21/CS. Asseguramos rigoroso sigilo. No prazo de 5 dias contactaremos os candidatos que reúnam os requisitos definidos no perfil.
 
 
DistritoSantarém
LocalAbrantes
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Master Selection


c4primesearch.pt