Responsável de Armazém - Vila Nova da Barquinha

Santarém Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Tens interesse e experiência na área da logística? A área das compras e aprovisionamento motiva-te? Acabaste de encontrar o teu próximo projeto profissional!
Estamos a recrutar Responsável de Armazém com responsabilidades de gestão de equipa, compras e negociação com fornecedores para empresa do setor alimentar localizada na zona de Vila Nova da Barquinha.
O que terás de fazer
- Controlar, distribuir, planear e supervisionar os trabalhos nas diversas fases de receção de mercadoria não perecível, garantir o controlo de qualidade e armazenamento dos produtos;
- Controlo e verificação documental e respetiva conformidade relativa à mercadoria recebida e expedida;
- Registos d e entradas e saídas, danos e perdas em sistema SAGE;
- Análise de necessidades e stocks de material, assim como respetivas compras e aprovisionamento;
- Contacto e negociação com fornecedores, assim como constante consulta ao mercado;
- Gestão de equipa operacional de armazém, planeamento de trabalho e formação;
- Melhoria contínua de métodos e procedimentos de trabalho com foco na eficácia e produtividade.
O que precisas de garantir
- Experiência profissional em funções similares (Mínimo 3 Anos), preferencialmente no setor alimentar;
- CAP de Empilhador (Preferencial);
- Experiência em SAGE (Preferencial), ou sistemas informáticos de logística e controlo de stocks;
- Formação Técnica de Nível VI de Segurança e Saúde no Trabalho;
- Capacidade de organização e planeamento de trabalho;
- Competências de comunicação, liderança e negociação.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa e integração em projeto de continuidade;
- Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Isenção de Horário de Trabalho + Subsídio de Alimentação + Outras regalias em vigor na empresa;
- Horário de trabalho diurno, de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 17h.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Controlar, distribuir, planear e supervisionar os trabalhos nas diversas fases de receção de mercadoria não perecível, garantir o controlo de qualidade e armazenamento dos produtos;
- Controlo e verificação documental e respetiva conformidade relativa à mercadoria recebida e expedida;
- Registos d e entradas e saídas, danos e perdas em sistema SAGE;
- Análise de necessidades e stocks de material, assim como respetivas compras e aprovisionamento;
- Contacto e negociação com fornecedores, assim como constante consulta ao mercado;
- Gestão de equipa operacional de armazém, planeamento de trabalho e formação;
- Melhoria contínua de métodos e procedimentos de trabalho com foco na eficácia e produtividade.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência profissional em funções similares (Mínimo 3 Anos), preferencialmente no setor alimentar;
- CAP de Empilhador (Preferencial);
- Experiência em SAGE (Preferencial), ou sistemas informáticos de logística e controlo de stocks;
- Formação Técnica de Nível VI de Segurança e Saúde no Trabalho;
- Capacidade de organização e planeamento de trabalho;
- Competências de comunicação, liderança e negociação.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa e integração em projeto de continuidade;
- Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Isenção de Horário de Trabalho + Subsídio de Alimentação + Outras regalias em vigor na empresa;
- Horário de trabalho diurno, de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 17h.
DistritoSantarém
LocalVila Nova da Barquinha
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa