Vendedora de Vestidos de Noiva c/ Experiência - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos vendedoras para venda de vestidos de noiva com atendimento personalizado (4 vagas abertas)

Benefícios:
 -Marca: Somos uma empresa com 32 anos no mercado! Além do mais vais trabalhar com a melhor loja multimarcas de noiva, no país, e vais conseguir fazer a diferença no estado de espírito e nas emoções da sua cliente, ao escolher o vestido para um dos dias mais importantes das suas vidas! As nossas funcionárias são a cara da nossa marca!
 -Equipa: Temos uma equipa de mais de 40 trabalhadoras dos 23 aos 65 anos!
Trabalha com pessoas incríveis, dedicadas e dinâmicas! Vais encontrar pessoas comprometidas com a empresa, inspiradoras e apaixonadas pelo que fazem. Constrói a tua família fora de casa e trabalha num ambiente acolhedor, onde todas comunicam e se ajudam. 
 -Desafio: Vive um desafio todos os dias, receberás formação contínua em atendimento, produto e procedimentos de loja. Além disso, terás disponível todas as ferramentas necessárias para marcar a diferença. Tem a liberdade para seres criativa e acrescentares valor à empresa!
 -Atendimento personalizado: O nosso cliente faz-te sentir uma pessoa importante; o cliente valoriza toda a dedicação e esforço ao longo da sua visita. Com o nosso modelo de atendimento não vais ter um guião imposto, podes adotar a tua melhor abordagem. Aqui consegues ser tu, na tua melhor versão!
 -Acompanhamento: Terás apoio constante por parte dos teus responsáveis, de forma a conseguires superar-te e cresceres na Amour Glamour. Aqui vais ter visibilidade e proximidade com o topo, é fácil de comunicar desde a Entidade Patronal até aos Recursos Humanos.
 -Reconhecimento: Tu não és mais um, valorizamos a tua essência. Celebramos juntos as vitórias! Trabalhamos para minimizar as derrotas!
 -Benefícios: Encontrarás uma série de outros benefícios como uma cantina com cozinha completa, para almoço das colaboradoras, prémios por bom desempenho e a possibilidade de seguro de saúde (conforme o crescimento na empresa)!

As tuas competências fora da caixa:
 • Ser alegre, entusiasta e comunicativa para contagiar o nosso cliente. A comunicação e a tua energia são determinantes para o sucesso da tua função.
 • Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Amour Glamour! O Cliente é a tua prioridade e o teu foco é o atendimento personalizado.
 • Gostar do mundo da moda nupcial porque vais representar a melhor loja de noivas multimarcas em Portugal. Acredita na marca, o produto é teu!
 • Ter experiência em atendimento ao cliente porque vais ter uma maior facilidade para fazer uma abordagem personalizada.
 • (opcional) Conhecimento em outros idiomas para maior facilidade no atendimento a clientes estrangeiros.

Responsabilidades:
 • Realiza uma venda personalizada. Vais acompanhar a noiva, mostrar-lhe os diferentes modelos, as suas características para que ela se sinta segura e confiante com o vestido para o grande dia! Lembra-te sempre que é uma peça única, que se compra uma vez na vida, e de valores mais avultados!
 • Implementa mudanças de visual, como um segundo look para a noiva, ou até mesmo adiciona acessórios à venda, como o véu, bijuteria, lingerie, etc., para potenciar o top de vendas da loja.
 • Mantém a loja sempre limpa e organizada, de forma a te sentires bem no teu local de trabalho!

Tipo de Contrato: Termo Certo, com possibilidade de ficar efetiva.
Regime de Trabalho: Tempo Completo, 8h diárias, das 10h às 19h, de Segunda a Sábado, com folga fixa ao Domingo e um dia da semana a determinar.
Subsídio de alimentação: 4,77€/dia
Remuneração Base: Acima da média (a verificar em entrevista).
Com subsídio de férias e natal, por inteiro ou duodécimos.

Por favor envie o seu currículo para rh.amourglamour@gmail.com
DistritoPorto
LocalPorto
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Responsável e Dedicada
Idiomas Fator Opcional: Fluente em língua inglesa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Amour Glamour
Rua de 31 de Janeiro, 229
4000-543 PORTO
Portugal
Celina Silva
rh.amourglamourgmail.com
www.noivosgondomar.com