Trainee Operations Manager | Porto | Estágio IEFP [33333-000437-1]

Porto Full-time

Detalhes da oferta



Funções

Gostarias de trabalhar num projeto em que tivesses contacto com grandes empresas da área do retalhe e do marketing?
Onde pudesses conhecer e analisar as ações e equipas e com base nisso propor melhorias práticas a estas empresas?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas, com capacidade para as inspirar, um Trainee Gestor de Recursos Humanos para a nossa equipa interna na área de Call Center Solutions & BPO para uma oportunidade de estágio IEFP na zona Norte de Portugal, nomeadamente na cidade do Porto.

Qual será a tua missão?Este professional irá apoiar na implementação e coordenação das operações, fornecendo ferramentas de análise e de apoio à decisão da Direção de Unidade na condução do negócio. Terás a missão diária de acompanhar a gestão de uma carteira de clientes e respetivas operações, garantindo a concretização dos seus objetivos.

O que te fará triunfar nesta posição?Teres as bases teóricas de uma Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia. 

Orientação para as pessoas: Irás lidar diariamente com pessoas, desde a tua equipa, aos supervisores e coordenadores dos clientes até aos próprios colaboradores. Por isso será importante proporcionar oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento. Exercer um forte impacto pessoal nos outros. Promover ideias suas ou de outros.

Relacionar-se e Trabalhar em Rede: A comunicação e capacidade de relacionamento será a chave de sucesso neste projeto.

Estabelecer boas relações com clientes e colaboradores. Relacionar-se bem com pessoas de todos os níveis e predispor-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gerir o conflito.

Orientação para o cliente: Colocar o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Requisitos



Oferta

DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt