Tem receio de mudar de profissão? (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Tem receio de mudar de profissão?

A Re/Max é uma rede imobiliária com mais de 9 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação e procurando algo melhor e diferente, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira:
- independente;
-a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diversificadas;
- gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e resolução dos seus problemas; e ainda,
- a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram.
 
Engenharia Civil, Moda, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Telecomunicações, Hotelaria e Restauração, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso.
 
No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma academia de formação e os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos ainda os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira.
 
A AGÊNCIA RAPID, representante do Grupo em VILA NOVA DE GAIA, e a Agência OCEANUS, representante do Grupo em Matosinhos, estão a recrutar Consultores para um projeto novo!

Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer o nosso projeto.

Não tenha receio! Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter


demagalhaesremax.pt