Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
Estamos à procura de um técnico TI de helpdesk para fornecer suporte presencial a clientes em regime da part-time na Maia.
competências
- Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte presencial a clientes (fator preferencial);
- Proatividade;
- Experiência em suporte local a utilizadores;
- Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft;
- Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Antivírus;
- Será valorizado know-how em PCs, impressoras, placas de dados e telemóveis.
responsabilidades
- No dia a dia serás responsável por:
- Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware;
- Montagem de postos de trabalho, resolução de problemas ao nível do hardware;
- Instalação e configuração Sistemas Operativos;
- Instalação e configuração Periféricos (Scanners, Impressoras, etc.).
benefícios
Renumeração adequada à experiencia;
Local de trabalho estável e com possibilidade de crescimento.
Local:Maia
Horário: 9h30 – 13h30 (4h/dia)
Entrada imediata
Local de trabalho estável e com possibilidade de crescimento.
Local:Maia
Horário: 9h30 – 13h30 (4h/dia)
Entrada imediata
Distrito | Porto | ||||||
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Local | maia | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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