Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
competências
- · Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte remoto a clientes;
- · Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows Server;
- · Boa capacidade de troubleshoting;
- · Boa comunicação oral e escrita;
- · Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- · Fluência e Inglês (escrito e falado);
- · Experiência em ferramentas de Helpdesk e ERP é uma mais valia;
- · Conhecimentos de impressão fotográfica mais específico inkjet photo printer e thermal Photo Printers também será uma mais valia;
- · Disponibilidade para viajar e trabalhar fora do horário
responsabilidades
- Estamos a procura sum Técnico de Suporte Remoto que terá como principais funções:
- · Receber, Registar e encaminhar os pedidos do clientes, incluindo diagnóstico prévio;
- · Acompanhar o estado das incidências;
- · Instalar e configurar várias aplicações;
- · Manter a base instalada;
- · Assistência remota e presencial (quando necessário) ;
- · Apoio pré-venda e pós-venda;
benefícios
O que oferecemos:
Integração num grupo empresarial com forte dinâmica de crescimento e presença no mercado;
Formação continua;
Participação numa equipa jovem e profissional.
Integração num grupo empresarial com forte dinâmica de crescimento e presença no mercado;
Formação continua;
Participação numa equipa jovem e profissional.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | VILA NOVA DE GAIA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|