Detalhes da oferta
No âmbito do seu crescimento e consolidação, encontra-se a recrutar um profissional para assegurar todas as tarefas inerentes ao payroll nacional e internacional.competências
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Experiência em processos de recursos humanos francês (nomeadamente, URSSAF; PROBTP; Mutuelle; Tickets Restaurantes; Gestão da DSN; CIBTP; SIPSI; CONSTRUCTYS;
- Conhecimentos sólidos em procedimentos administrativos de RH;
- Conhecimentos de sistemas de gestão de RH (Cégid Quadra Paie)
- Conhecimentos de legislação laboral portuguesa e francesa;
- Conhecimentos fluentes da língua francesa
responsabilidades
- Processamento de salários;
- Gestão de férias ou ausências dos colaboradores;
- Gestão de processos de destacamentos;
- Gestão de tarefas administrativas das empresas que estiverem sob a sua responsabilidade
benefícios
Oportunidade de integrar grupo com presença internacional, que aposta no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores
Distrito | Porto | ||||||
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Local | PORTO | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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