Detalhes da oferta
Adecco, empresa multinacional especializada na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para cliente de referência na área do café, pretende admitir um Técnico de Máquinas de Café para integrar a equipa de Assistência Técnica na Zona Norte.Missão:
• Organizar e realizar o serviço de assistência técnica, ao nível da instalação, manutenção corretiva e preventiva e operação e reparação, da carteira de clientes da área atribuída.
• Garantir o funcionamento das máquinas e alcançar a satisfação dos nossos Clientes.
Funções
• Instalação, reparação e manutenção de equipamentos;• Realizar assistências técnicas/visitas ao cliente;
• Reparação de máquinas de café e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
• Realizar protocolos de validação e revisão de instalações e equipamentos;
• Analisar incidentes e avarias de acordo com as informações recebidas para estabelecer prioridades;
• Encomendar as ferramentas e peças necessárias;
• Efetuar relatórios de visita ao cliente detalhando toda a informação da intervenção realizada;
• Efetuar e organizar o carregamento de material e ferramentas necessárias na carrinha para prestar serviço aos nossos clientes;
• Coordenar, juntamente com o Representante de Vendas/Chefe de Vendas, a produtividade, equilíbrio e organização no roteiro de visitas;
• Cumprir os processos e procedimentos definidos no Sistema de Gestão de Qualidade e Segurança Alimentar e Regulamentos Prevenção de Riscos Ocupacionais;
• Cumprir as rotas diárias de instalação/desmontagem na região do Porto;
• Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade;
• Satisfazer as necessidades dos clientes através de assistência técnica personalizada em todas as máquinas;
• Aconselhar e treinar o cliente no uso adequado, operação e manutenção das máquinas;
• Fornecer um serviço de qualidade cumprindo as normas estabelecidas quanto ao tempo, instalação, assistência, reparação e manutenção;
• Manter a comunicação com a equipa comercial, principalmente com o Promotor e Vendedor para a gestão do processo e resolução de incidentes;
• Promover a melhoria contínua em procedimentos e processos internos com os clientes.
Requisitos
• Ensino secundário (regular ou profissional);• Formação profissional em manutenção industrial ou manutenção de instalações (valorizável);
• Experiência mínima de 1 a 3 anos em funções similares;
• Carta de condução;
• Forte capacidade de comunicação e empatia;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
• Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.
• Conhecimentos básicos em eletricidade/eletrónica;
• Conhecimentos em máquinas de vending e equipamentos hoteleiros;
• Boa capacidade de planeamento e organização.
Oferta
• Salário acima da média + SA em cartão de Refeição;• Contrato direto sem termo;
• Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
• Excelente ambiente de trabalho.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Maia | ||||||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|