Detalhes da oferta
Fomos desafiados a recrutar para uma empresa líder no setor da Logística e do Turismo.competências
- 12º ano técnico/profissional ou Formação superior na área financeira;
- Experiência em Gestão de Contas de Clientes e Cobranças;
- Domínio do Excel;
- Domínio de Inglês (oral e escrito) e valoriza-se conhecimentos de Espanhol (oral e escrito).
- Gosto pela área administrativa e tarefas rotineiras;
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação escrita e telefónica.
responsabilidades
- Realizar telefonemas e enviar correios electrónicos com os pedidos de pagamento e esclarecimentos de forma a realizar a cobrança das dívidas pendentes;
- Analisar contas na vertente relacionada com a seguradora de crédito de forma a garantir o cumprimento das condições estabelecidas;
- Controlo e cobrança de contas correntes dos nossos clientes.
benefícios
Fazer parte de uma equipa líder de mercado, á escala global;
Contrato com a Randstad de outsourcing a termo incerto;
Segunda a sexta-feira
- Salario e beneficios a serem combinados de acordo com a experiência demonstrada.
Contrato com a Randstad de outsourcing a termo incerto;
Segunda a sexta-feira
- Salario e beneficios a serem combinados de acordo com a experiência demonstrada.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto, Portugal | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|