Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso cliente atua no setor da saúde e pretende recrutar um Técnico Administrativo de Suporte às Compras para a sua estrutura interna no Porto.
responsabilidades chave
Identificar e qualificar novos fornecedores de bens e serviços;Gerir reuniões de trabalho com equipas multidisciplinares para definir especificações de aquisição de bens e serviços;
Negociar condições com fornecedores como: preço, qualidade do produto e prazos de entrega;
Calcular os custos do ciclo de vida do produto;
Validar e fazer pedidos de compra, de acordo com as necessidades;
Acompanhar contratos, reportar desvios e propor medidas corretivas;
Apoio na transição para um novo ERP, preparando e documentando os resultados das reuniões;
competências
Formação relevante para a função;Experiência profissional na área ou em funções similares;
Conhecimentos de PHC é valorizado;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Forte capacidade de resolução de problemas e negociação
Domínio das ferramentas do Office, especialmente Excel
Conhecimentos nas área de gestão ou contabilidade é um plus.
Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.
principais benefícios
Integração direta na empresa cliente;Formação inicial e contínua;
Pacote de benefícios em vigor na empresa.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | PORTO | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|