Técnico Administrativo de Suporte às Compras - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

O nosso cliente atua no setor da saúde e pretende recrutar um Técnico Administrativo de Suporte às Compras para a sua estrutura interna no Porto.

responsabilidades chave

Identificar e qualificar novos fornecedores de bens e serviços;
Gerir reuniões de trabalho com equipas multidisciplinares para definir especificações de aquisição de bens e serviços;
Negociar condições com fornecedores como: preço, qualidade do produto e prazos de entrega;
Calcular os custos do ciclo de vida do produto;
Validar e fazer pedidos de compra, de acordo com as necessidades;
Acompanhar contratos, reportar desvios e propor medidas corretivas;
Apoio na transição para um novo ERP, preparando e documentando os resultados das reuniões;

competências

Formação relevante para a função;
Experiência profissional na área ou em funções similares;
Conhecimentos de PHC é valorizado;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Forte capacidade de resolução de problemas e negociação
Domínio das ferramentas do Office, especialmente Excel
Conhecimentos nas área de gestão ou contabilidade é um plus.
Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.

principais benefícios

Integração direta na empresa cliente;
Formação inicial e contínua;
Pacote de benefícios em vigor na empresa.
DistritoPorto
LocalPORTO
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt