Técnico/a de Turismo – Incoming

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora. Estamos a recrutar para os nossos escritórios em Campanhã, Porto.


Porque deves fazer parte da Living Tours?
Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo. Quer os nossos colaboradores quer os nossos clientes (convidados). Se procuras uma empresa, com cultura e valores; se procuras um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!


Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.



Requisitos
Formação em Turismo ou similar
Candidatos com um mínimo de 2 anos de experiência em incoming
Capacidade de gestão de projetos com a capacidade de multitarefas
Pensamento comercial com estilo de vendas e consultoria
Boa capacidade de comunicação com excelente domínio do português, inglês e espanhol.
Excelentes capacidades de organização e MS Office
Conhecimento do destino – Espanha (preferencial)
Atitude dinâmica e forte orientação para os resultados
Orientação e motivação para lidar com os pedidos de orçamento gerados pela nossa crescente base de clientes
Boas capacidades de comunicação, argumentação e negociação
Gosto pelo trabalho em equipa



Em colaboração direta com o Destination Manager, a tua nova função consiste em:
Informar e aconselhar sobre o destino Espanha
Elaborar propostas e orçamentos para itinerários/ programas de viagem para grupos e clientes individuais
Seleção e gestão de fornecedores
Ligação com equipas internas para assegurar que os projetos são seguidos com precisão
Gestão de programas
Atualização da base de dados de clientes com toda a informação relevante sobre clientes e atividades de marketing e vendas
Vender e reservar produtos e serviços turísticos
Contribuir para a atualização e diversificação da oferta de produtos e serviços
Realizar outras atividades administrativas inerentes ao funcionamento interno do DMC



O que oferecemos
Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira
Oportunidade de desempenho numa função aliciante de um projeto inovador, num ambiente único de contacto com clientes de todo o mundo
Condições de desenvolvimento e formação profissional evolução ajustada ao desempenho
Um pacote salarial enquadrado na tipologia de contrato
Seguro de saúde
25 dias de férias a partir do primeiro ano de contrato
Descontos em várias empresas e serviços com os quais temos parcerias
Descontos em experiências e viagens em Portugal e Espanha
Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto)



Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: 229 769 431 / recrutamento@livingtours.com
DistritoPorto
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Living Tours
R. Mouzinho da Silveira, nº350
4050-418 Porto
Portugal
Elisa Ferreira
recrutamentolivingtours.com
+351 229 769 431
https://www.livingtours.com/pt/