Detalhes da oferta
A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica, inovadora e empreendedora.Porque deves trabalhar na Living Tours?
Trabalhar na Living Tours é mais do que um emprego. É um apelo para criar e empreender por meio de um trabalho significativo, com contributo para o desenvolvimento da nossa sociedade. Somos apaixonados pela excelência, atuando sempre para a máxima satisfação nossos convidados.
Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.
Requisitos:
Formação em Turismo ou similar
Candidatos com um mínimo de 3 anos de experiência
Entusiasmo para Portugal como destino FIT
Capacidade de gestão de projetos com a capacidade de multitarefas
Pensamento comercial com estilo de vendas e consultoria
Boa capacidade de comunicação com excelente domínio do português, inglês (obrigatório), francês (preferencial)
Excelentes capacidades de organização e MS Office
Excelente conhecimento de Portugal e das zonas circundantes
Deve ser capaz de criar relações sólidas, gerar grandes volumes de leads e maximizar a conversão
Atitude dinâmica e forte orientação para os resultados
Orientação e motivação para lidar com os pedidos de orçamento gerados pela nossa crescente base de clientes
Boas capacidades de comunicação, argumentação e negociação
Gosto pelo trabalho em equipa
Disponibilidade total e imediata
Em colaboração direta com o Destination Manager, a tua nova função consiste em:
Informar e aconselhar sobre o destino Portugal
Geração e tratamento de pedidos de orçamento
Criação e apresentação de propostas
Seleção e gestão de fornecedores
Ligação com equipas internas para assegurar que os projetos são seguidos com precisão
Gestão de programas
Atualização da base de dados de clientes com toda a informação relevante sobre clientes e atividades de marketing e vendas
Elaborar propostas e orçamentos para itinerários/ programas de viagem para grupos e clientes individuais
Vender e reservar produtos e serviços turísticos
Contribuir para a atualização e diversificação da oferta de produtos e serviços
Realizar outras atividades administrativas inerentes ao funcionamento interno do DMC
Oferecemos:
Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira
Oportunidade de desempenho numa função aliciante de um projeto inovador, num ambiente único de contacto com clientes de todo o mundo
Condições de desenvolvimento e formação profissional evolução ajustada ao desempenho
Local de trabalho - Escritórios em Campanhã (Porto)
Junta-te à família Living Tours e envia a tua candidatura para recrutamento@livingtours.com
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
Distrito | Porto | ||||||||
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Habilitações mínimas | Curso Técnico ou Equivalente | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Living Tours
R. Mouzinho da Silveira, nº350 4050-418 Porto Portugal
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