Detalhes da oferta
A Kelly é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos setores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly coloca, em média, mais de 10 000 candidatos em novos projetos profissionais que tanto ambicionam.Neste momento, a Kelly encontra-se a recrutar para grupo multinacional especializado em soluções integradas de logística e transporte, localizado na região do Porto. O nosso cliente procura um Team Leader (Import) para a área de Customer Service.
Responsabilidades:
- Coordenação da equipa e gestão dos processos diários de acordo com as metas definidas, cumprindo as políticas da empresa e os regulamentos locais;
- Monitorização de indicadores relativos à qualidade do processo e produtividade adstrita à operação da equipa;
- Gestão e coordenação dos procedimentos de resposta às reclamações do cliente;
- Atuar como um elo de ligação entre a gestão e a equipa e agir como um segundo ponto de contacto entre os clientes e agentes.
- Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial;
- Experiência mínima de 3 anos na área do Shipping/Logística;
- Experiência em Gestão de Equipas (obrigatório)
- Fluência em inglês (obrigatório);
- Experiência no processo de importação (preferencial).
Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado.
What’s next? You choose!
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|