Detalhes da oferta
No âmbito do seu crescimento e consolidação, encontra-se a recrutar um profissional para assegurar a supervisão de todas as tarefas inerentes ao payroll nacional e internacional.competências
- Licenciatura em Gestão, Gestão de RH ou similar;
- Experiência de 2-5 anos na função;
- Fluência no idioma francês;
- Domínio do Microsoft Office e de ferramentas informáticas direcionadas para a GRH e payroll;
- Conhecimentos sólidos da legislação laboral portuguesa;
- Conhecimentos da legislação laboral francesa (plus);
- Capacidade para gerir e supervisionar equipas
responsabilidades
- Coordenar o registo e a atualização de dados dos colaboradores;
- Controlar as atividades inerentes ao processamento salarial dos colaboradores do grupo;
- Coordenar as atividades administrativas para apoio a colaboradores expatriados;
- Participar na elaboração do plano de atividades e necessidades anuais;
- Assegurar a passagem de know-how técnico relativamente aos sistema aplicacionais implementados no grupo;
- Garantir a manutenção, organização e disponibilização de arquivo documental da área de payroll
benefícios
Contrato direto com o cliente;
Formação e integração inicial;
Bom clima organizacional
Formação e integração inicial;
Bom clima organizacional
Distrito | Porto | ||||||
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Local | PORTO | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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