Responsável de Produção (m/f)- Airbus, Santo Tirso

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Conheces a Airbus Atlantic Portugal? 
Airbus Atlantic é o novo player mundial n° 2 no mercado de aeroestruturas, n° 1 em assentos para pilotos e está no Top 3 em assentos premium para passageiros.A missão da Airbus Atlantic é impulsionar a competitividade com a flexibilidade, velocidade, simplicidade e agilidade de uma aeroestrutura Tier-1.A Airbus Atlantic Portugal dedica-se à montagem de estruturas metálicas necessárias para a construção dos modelos A320 e A350.Tens experiência como responsável de produção e ambicionas fazer parte de um grande desafio?Junta-te a nós!

Funções

O Responsável de Equipa Autónoma de Produção (REAP), na Airbus, é o responsável pela organização, controlo e produção da linha, assegurando o cumprimento das metas, qualidade e prazos e, em simultâneo garantindo o cumprimento de regras e coesão da equipa.

Requisitos

Se tens experiência profissional nesta função ou similares, dominas a língua inglesa e disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, candidata-te já!

Oferta

Terás o prazer de trabalhar numa empresa que valoriza muito as pessoas e o seu bem-estar. Trabalharás com uma equipa jovem e muito dinâmica.
Aterra connosco na melhor empresa aeronáutica!
DistritoPorto
LocalSanto Tirso
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt