Detalhes da oferta
Principais Actividades:O profissional de Assistente comercial e logística no seu dia a dia de trabalho,negoceia com fornecedores, planea com a direcção executiva compras, controlar os stocks, lançamentos de stocks, lançamento de facturas de compras, execução de proformas, facturas de venda, organizar o expediente de despacho internacional.
Acompanha todos os carregamentos, interage directamente com transitários, executa formalismos e procedimentos para obtenção dos documentos necessários à expedição internacional.
Requisitos:
- Licenciatura contabilidade/gestão
- Idade compreendida entre os 25/35 anos
- Conhecimento do Software PHC
- Capacidade de comunicação e Relações interpessoais
- Fluente em Inglês
- Experiência Mínima : 1 ano
- Carta de condução de ligeiros
- Remuneração compactivel com a função
- Seguro de saúde Medis
Distrito | Porto | ||
---|---|---|---|
Local | Porto | ||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||
Características pessoais | Organizado | ||
Idiomas | Inglês e Português | ||
Conhecimentos de informática | Conhecimento do Software PHC | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Ana
|