Detalhes da oferta
Tens experiência em receção, secretariado?A empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional do setor Automóvel com notoriedade em Portugal.
Queres saber mais? Candidata-te!
responsabilidades chave
atendimento telefónico e presencial de clientes;preenchimento de contratos de aluguer;
apresentar e promover venda de serviços complementares (seguro, via verde, entre outros);
tarefas administrativas inerentes á função.
competências
dinâmico e com vontade de aprender;boa apresentação, organização e responsabilidade;
fluente em inglês;
carta de condução (obrigatório);
bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office;
disponibilidade de horários rotativos e escalas (Segunda-feira a Domingo, das 07h00 às 24h00, com folgas rotativas).
principais benefícios
vencimento mensal de 760,00 euros;prémios consoante vendas de serviços adicionais;
subsídio de alimentação de 7,63 euros/dia, pago em cartão refeição;
formação inicial e contínua.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Maia | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|