Proposta de Mudança de Vida

Porto Full-time

Detalhes da oferta

És uma "pessoa de Pessoas"?

Nesta carreira podes conhecer novas pessoas e diferentes, interagir e ajudar as pessoas a concretizarem os seus objetivos e sonhos.

Gostas de trabalhar em equipa?
Ingressas uma equipa de grande dimensão, tens o apoio próximo e assíduo de um Coach e integras um ambiente de trabalho onde impera a partilha e onde os sucessos de grupo e individuais são altamente reconhecidos.

Acreditas no teu potencial e por isso achas injusto que o teu salário seja fixo e com uma evolução de carreira muito limitada?

Esta carreira profissional possui elevado potencial de progressão. O sucesso do teu projeto depende do tempo e esforço que investes e da qualidade do teu desempenho. O retorno financeiro que tens e a rapidez da tua progressão depende de ti. Faz e acontece!

Tens espírito empreendedor e a tua vontade é a de criar a tua própria empresa?

Oferecemos-te o que precisas para o arranque do teu projeto e ter sucesso. Só vai ser preciso juntares foco, a tua ambição e o teu desembaraço para conseguires crescer!
 
Possuis este tipo de perfil e queres conhecer melhor este projeto? Envia o teu CV para nossa análise e contacto para reunião.
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 3-5 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter
.
4450-282
Portugal
Dalila Magalhães
detmagalhaes5gmail.com