Projeto Consultoria Comercial

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A oportunidade que te propomos vai-te proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vais conhecer diferentes espaços e locais. Os teus dias não serão sempre iguais e a tua aprendizagem vai ser constante. Os temas a aprender poderão ser da arquitetura ou engenharia, outras vezes do marketing e da área comercial. Qual psicólogo, lidarás com os diferentes comportamentos das pessoas e suas expectativas. Ganharás conhecimentos também da área financeira e sobre questões jurídicas. Fotografia, estética ou decoração também fazem parte do mundo a que poderás vir a pertencer.

Dominas algum destes temas e queres desenvolver os teus conhecimentos dos outros que não dominas? Convidamos-te a enviar o teu CV e poder conhecer melhor o nosso projeto!

Se tiveres interesse no nosso projeto e também possuíres o perfil que procuramos, oferecemos-te as condições que precisas para que a tua carreira seja sempre progressiva a e ascendente. Precisas ter um espirito empreendedor e a apetência comercial facilitará em muito o teu sucesso. A nossa equipa ajudar-te-á na adaptação à nova atividade, com um acompanhamento próximo e contínuo, financiaremos os materiais e equipamentos que vais precisar, disponibilizaremos um espaço para a tua base de trabalho e damos-te a formação inicial.

O processo de recrutamento e seleção incluirá uma triagem curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.

Até breve!
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter
.
4450-282
Portugal
Dalila Magalhães
detmagalhaes5gmail.com