Operador de produção (m/f) - Santo Tirso

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Procuras um novo desafio profissional? Continuamos a apoiar a Airbus Atlantic a reforçar as suas equipas com novos elementos para a produção. Se pretendes trabalhar numa empresa que valoriza muito os seus colaboradores e o seu bem-estar, então está é a oferta certa para ti. A Airbus Atlantic de Santo Tirso, dedica-se ao fabrico de estruturas metálicas necessárias para a construção de um avião, candidata-te já!

Funções

O operador de produção é responsável por efetuar a preparação dos componentes a montar; verificar se os componentes a montar são os exigidos nos desenhos e nas ordens de fabrico; efetuar a perfuração dos componentes, garantir a continuidade da estrutura, fixar as peças, efetuar as proteções de superfície (como o mástique, alodine, etc.);identificar as operações efetuadas e verificar se a referência das peças e dos componentes sujeitos à rastreabilidade (como os mástiques e as pinturas) estão conformes e devidamente registados.

Requisitos

Para teres sucesso nesta função, deverás ter experiência em ambiente industrial; habilidade para trabalhos de montagem; conhecimentos de base sobre a interpretação de desenhos técnicos e de documentação técnica; Rigor, espírito de equipa, atenção ao detalhe e destreza manual; disponibilidade para realização de turnos rotativos.

Oferta

Para esta função, terás formação específica remunerada numa escola profissional durante 4 meses e no final da mesma terás a possibilidade de assinar contrato direto com a empresa. Encontrarás um excelente ambiente de trabalho e terás acesso a transportes assegurados pela empresa.
Aterra connosco na melhor empresa aeronáutica.
DistritoPorto
LocalSanto Tirso
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt