Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Gestores de Clientes em Contencioso para colaboração em Empresa de Telecomunicações Nacional. Função:
Atendimento a Clientes Inbound em Contencioso, p/ esclarecimento de dúvidas relativas a estados de processo; Realização de contactos telefónicos Outbound com o objetivo de recuperar valores em dívida, negociação de dívidas e planos de pagamento; Inserido numa equipa em crescimento e com objetivos bastantes aliciantes, a função consiste em contactar clientes com o objetivo de resolução de processo em Contencioso, através de subscrição de novos serviços com a NOS. Horários:
- Full-time de 2ª a 6ª feira, definido entre as 9h e as 22h (rotativo semanalmente);
- Folgas fixas aos fins-de-semana.
- Formação remunerada;
- Contrato trabalho termo Incerto;
- Vencimento Base 635,00€ (full-time);
- Subsídio Refeição mensal 143 € (full-Time);
- Prémios de produtividade atrativos e sem limite máximo (média de 285€ mensais);
- 50% de desconto em serviços de telecomunicações prestados pela empresa Cliente.
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base + Remuneração Variável em função do desempenho;
- Projeto de continuidade em projeto que valoriza o desempenho individual.
EGOR - Outsourcing Porto
EGOR - Shaping the Future since 1986
Siga-nos em www.facebook.com/Grupo.Egor Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|