Gestores de Clientes em Contencioso (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Gestores de Clientes em Contencioso para colaboração em Empresa de Telecomunicações Nacional. Função:
Atendimento a Clientes Inbound em Contencioso, p/ esclarecimento de dúvidas relativas a estados de processo; Realização de contactos telefónicos Outbound com o objetivo de recuperar valores em dívida, negociação de dívidas e planos de pagamento; Inserido numa equipa em crescimento e com objetivos bastantes aliciantes, a função consiste em contactar clientes com o objetivo de resolução de processo em Contencioso, através de subscrição de novos serviços com a NOS. Horários:
  • Full-time de 2ª a 6ª feira, definido entre as 9h e as 22h (rotativo semanalmente);
  • Folgas fixas aos fins-de-semana.
Requisitos:
  • Formação remunerada;
  • Contrato trabalho termo Incerto;
  • Vencimento Base 635,00€ (full-time);
  • Subsídio Refeição mensal 143 € (full-Time);
  • Prémios de produtividade atrativos e sem limite máximo (média de 285€ mensais);
  • 50% de desconto em serviços de telecomunicações prestados pela empresa Cliente.
Oferecemos:
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Remuneração Variável em função do desempenho;
  • Projeto de continuidade em projeto que valoriza o desempenho individual.



EGOR - Outsourcing Porto


EGOR - Shaping the Future since 1986



Siga-nos em www.facebook.com/Grupo.Egor  Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/