Gestor de Reclamações/Customer Care (M/F)-Porto - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de middle & top managers.
O nosso cliente sediado no Porto pretende reforçar a sua equipa com um gestor de reclamações, com experiência consolidada na função, para dar seguimento às reclamações e queixas dos clientes em carteira.

competências

  • Licenciatura em gestão, economia, engenharia ou similar;
  • Proficiência em Office (Excel e Power Point) para o processamento massivo de dados;
  • Experiência profissional desenvolvendo funções semelhantes às descritas, onde tenha de lidar com grande quantidade de dados e analisar os mesmos;
  • Experiência no setor energético (valorizado);
  • Competências analíticas;
  • Capacidade de planeamento;
  • Controlo e Qualidade;
  • Conhecimento de KPIs e controlo de SLAs;
  • Bons conhecimentos de inglês e espanhol valorizados

responsabilidades

  • Elaboração de relatórios de acompanhamento sobre os resultados das reclamações (medição; faturação; ERSE; qualidade do fornecimento);
  • Definição e medição de KPI's e SLA's, para uma melhor avaliação do trabalho;
  • Participar em reuniões com gestores e os seus clientes;
  • Participar em reuniões internas para dar seguimento às queixas e antecipar possíveis incidentes futuros;
  • Dar resposta a queixas de clientes;
  • Analisar os dados de forma massiva, a fim de detetar eventuais erros.

benefícios

Integração numa empresa referência no mercado;
Bom clima organizacional

DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt