Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de middle & top managers.O nosso cliente sediado no Porto pretende reforçar a sua equipa com um gestor de reclamações, com experiência consolidada na função, para dar seguimento às reclamações e queixas dos clientes em carteira.
competências
- Licenciatura em gestão, economia, engenharia ou similar;
- Proficiência em Office (Excel e Power Point) para o processamento massivo de dados;
- Experiência profissional desenvolvendo funções semelhantes às descritas, onde tenha de lidar com grande quantidade de dados e analisar os mesmos;
- Experiência no setor energético (valorizado);
- Competências analíticas;
- Capacidade de planeamento;
- Controlo e Qualidade;
- Conhecimento de KPIs e controlo de SLAs;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol valorizados
responsabilidades
- Elaboração de relatórios de acompanhamento sobre os resultados das reclamações (medição; faturação; ERSE; qualidade do fornecimento);
- Definição e medição de KPI's e SLA's, para uma melhor avaliação do trabalho;
- Participar em reuniões com gestores e os seus clientes;
- Participar em reuniões internas para dar seguimento às queixas e antecipar possíveis incidentes futuros;
- Dar resposta a queixas de clientes;
- Analisar os dados de forma massiva, a fim de detetar eventuais erros.
benefícios
Integração numa empresa referência no mercado;
Bom clima organizacional
Bom clima organizacional
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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