Gestor de Clientes (m/f) - Póvoa de Varzim

Porto Full-time

Detalhes da oferta


Descrição

- Negociar e executar por via telefónica a atividade de venda nos clientes de forma a cumprir o plano de vendas definido, disponibilizando os produtos, negociando condições promocionais e gerindo os stocks, de forma a conseguir o melhor posicionamento das marcas em cada cliente. - Implementar as ações de lançamento de novos produtos. - Garantir a recolha e encaminhamento operacional das encomendas. - Dar seguimento e participar na resolução de reclamações de produto/serviço tendo em vista a sua rápida resolução com satisfação para o cliente e salvaguardando os interesses e imagem da Organização. - Colaborar ativamente na boa cobrança dos créditos, atingindo os objetivos atribuídos e cumprindo a política de crédito da Organização. - Obter e transmitir as informações relevantes para o bom serviço de entrega por parte dos distribuidores (próprios/autónomos).

Requisitos

- Habilitações mínimo 12.º ano - Experiência prévia em contexto de call center - Experiência prévia em contexto de venda/comercial - Conhecimentos de técnicas de venda e negociação (preferencial) - Boa capacidade de comunicação e influência - Multitasking (para digitalmente lidar com diferentes interfaces, scripts, etc.) - Com competências digitais (relacionadas com a natureza da função: contacto telefónico). - Organizado e estruturado. - Disponibilidade imediata.

Oferta

- Salário de acordo com a função; - Boas condições de trabalho; - Possibilidade de trabalhar em empresa de referência no setor de atuação.
DistritoPorto
LocalPÓVOA DE VARZIM
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A
1700-036 Lisboa
recrutamento.maiamultitempo.pt