Gestor Comercial - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Startup na área tecnológica, procura Gestor Comercial para desenvolvimento de projeto inovador em Portugal. Imagine a possibilidade de conectar pequenos comerciantes do seu bairro ou vizinhança a partir de uma app acessível a todos os consumidores?!inovador certo? Agora imagine que os pequenos comerciantes podem também procurar os seus fornecedores através da app? revolucionário! O nosso cliente apostou na transformação digital do pequeno retalho, conectando a indústria, os pequenos comerciantes e consumidores, com um único objetivo: transformar a forma como os consumidores compram os seus produtos no dia-a-dia.


Se procura um projeto inovador e desafiante, com perspetivas de crescimento, conheça as skills e o perfil que procuramos e as tarefas que propomos para o seu dia a dia.

Startup na área tecnológica, procura Account Manager para desenvolvimento de projecto inovador em Portugal. Imagine a possibilidade de conectar pequenos comerciantes do seu bairro ou vizinhança a partir de uma app acessível a todos os consumidores?!inovador certo? Agora imagine que os pequenos comerciantes podem também procurar os seus fornecedores através da app? revolucionário! O nosso cliente apostou na transformação digital do pequeno retalho, conectando a indústria, os pequenos comerciantes e consumidores, com um único objetivo: transformar a forma como os consumidores compram os seus produtos no dia-a-dia. ...

responsabilidades chave

  • Atuar como o parceiro estratégico para conduzir a transformação digital dos retalhistas locais dentro de um território definido;
  • Cultivar relações com vendedores/decisores locais;
  • Obtenção de novas oportunidades de negócio para criar e manter um canal de vendas robusto;
  • Analisar dados de vendas/métricos para ajudar a desenvolver a estratégia de vendas da empresa, bem como as oportunidades dos clientes para aumentar as vendas;
  • Promover as funcionalidades da plataforma, dando formação e apoio para uma melhor utilização pelos Clientes; -Estabelecer relações sustentáveis a longo prazo com os Clientes, reforçando a proposta de valor do nosso cliente como uma oportunidade de utilização on-line para servir os clientes;
  • Conectar vendedores locais com distribuidores para otimizar processos e experiência de comprador;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de Apoio ao Cliente para dados, oportunidades de negócio e resolução de problemas.

competências

  • 2-4 anos de experiência de vendas
  • Fluência em inglês (escrito e falado)
  • Capacidade comprovada para cumprir e exceder os objetivos propostos
  • Fortes capacidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal
  • Capaz de multitarefas, estabelecer prioridades e gerir o tempo eficientemente
  • Atento a novas tecnologias e que se sinta à vontade com compras on line

principais benefícios

-contrato de trabalho a termo incerto;
-horário:40H semanais de 2ª a 6 ª;
-local de trabalho: Porto

- proposta financeira: vencimento base 1026,10€ , isenção de horário 205,30€, subsidio de alimentação 8,20€/dia, prémio variável.
- telemóvel; Ipad e viatura de cinco lugares


DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt