Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Gestor(a) de Sinistros Automóvel para cliente do setor segurador.
O que terás de fazer
- Conduzir os processos de sinistros desde a abertura ao seu encerramento, assegurando que todos os requisitos necessários para o correto accionamento do sinistro são cumpridos assim como os
procedimentos e obrigações decorrentes da legislação em vigor;
- Analisar e preparar respostas relativas às indemnizações de sinistros, de modo a determinar a sua recusa ou aceitação, em linha com as regras e procedimentos internamente instituídos;
- Proceder à regularização de sinistros com base nas condições acordadas contratualmente;
- Detectar e sinalizar não conformidades dos contratos assim com possíveis situações de fraude, entrando em contacto com a áreas de produção assim como de Fraude e Auditoria do Grupo Ageas;
- Requisitar peritagens e averiguações, de modo a decidir sobre os resultados das mesmas;
- Assegurar o cumprimento das normas e standards internos, assim como da legislação e normas aplicáveis em vigor (nacionais e internacionais).
- Disponibilidade para regime de trabalho em modelo hibrido (3 dias escritório/ 2 em home office).
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível 12º ano;
- Experiência em gestão de sinistros;
- Boa capacidade de integração e relacionamento em equipa;
- Apetência para gestão de sinistros complexos;
- Conhecimentos de ferramentas informáticas Office;
- Orientação para o cliente.
O que te proporcionamos
- Contrato a termo incerto;
- Vencimento base de 1050,48€ e Subsidio de alimentação de 10,55€/dia.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Conduzir os processos de sinistros desde a abertura ao seu encerramento, assegurando que todos os requisitos necessários para o correto accionamento do sinistro são cumpridos assim como os
procedimentos e obrigações decorrentes da legislação em vigor;
- Analisar e preparar respostas relativas às indemnizações de sinistros, de modo a determinar a sua recusa ou aceitação, em linha com as regras e procedimentos internamente instituídos;
- Proceder à regularização de sinistros com base nas condições acordadas contratualmente;
- Detectar e sinalizar não conformidades dos contratos assim com possíveis situações de fraude, entrando em contacto com a áreas de produção assim como de Fraude e Auditoria do Grupo Ageas;
- Requisitar peritagens e averiguações, de modo a decidir sobre os resultados das mesmas;
- Assegurar o cumprimento das normas e standards internos, assim como da legislação e normas aplicáveis em vigor (nacionais e internacionais).
- Disponibilidade para regime de trabalho em modelo hibrido (3 dias escritório/ 2 em home office).
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível 12º ano;
- Experiência em gestão de sinistros;
- Boa capacidade de integração e relacionamento em equipa;
- Apetência para gestão de sinistros complexos;
- Conhecimentos de ferramentas informáticas Office;
- Orientação para o cliente.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato a termo incerto;
- Vencimento base de 1050,48€ e Subsidio de alimentação de 10,55€/dia.
Distrito | Porto |
---|---|
Local | Porto |
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |