Engenheiro Informático (M/F)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Introdução:
DISTINTA empresa ligada ao sector das soluções TI e gestão de projetos e implementação de software de gestão PHC em Portugal continental (Porto, centro e Lisboa) e Espanha, especializada em software para recursos humanos e gestão industrial com soluções verticais para a indústria de moldes, metalomecânica e indústria de componentes plásticos pretende recrutar um ativo para a estrutura de Recursos Humanos com a função de Analista Programador. 
 
Função / Categoria Profissional: 
Analista Programador / Engenheiro Informático (M/F)
 
Perfil Funcional: 
Profissional com responsabilidade pela consultoria, análise e documentação das necessidades dos clientes. Arquitetura e modelização de bases de dados e sistemas de informação. Desenvolvimento e implementação de software. Formação e apoio técnico aos utilizadores finais em estrita supervisão e coordenação da direção técnica da sociedade, de acordo com as diretrizes superiormente definidas e numa lógica de qualidade, eficiência, satisfação, assertividade e empatia junto de todos os seus clientes.
O ativo a recrutar deverá possuir forte motivação para a execução de projetos inovadores em desenvolvimento e implementação de software de gestão. Frequência universitária ou licenciatura em informática de gestão, engenharia informática, engenharia eletrotécnica e de computadores (ou similar). Competência em programação com VB.NET; c#.NET; ASP.NET; Transact-SQL; Javascript; Visual Fox PRO e XBASE. Gosto pelo trabalho em equipa e excelentes conhecimentos e domínio do idioma inglês e espanhol.
 
Perfil de Competências:
Forte motivação para a execução de projetos inovadores em desenvolvimento e implementação de software de gestão;
Frequência universitária ou licenciatura em informática de gestão, engenharia informática ou engenharia eletrotécnica e de computadores (ou similar);
Competência em Programação com VB.NET; c#.NET; ASP.NET; Transact-SQL; Javascript; Visual Fox PRO; XBASE;
Apetência pela gestão e comunicação com pessoas;
Orientação para resultados e gosto de trabalho em equipa;
Dinâmico, proactivo, assertivo e empático;
Experiência profissional;
Excelentes conhecimentos de língua inglesa e espanhola;
 
Local de Trabalho: 
Porto
 
Resumo:
Contrato de Trabalho;
Pacote Salarial Atrativo;
Possibilidade de trabalhar em prestigiada sociedade da área das TI e gestão de projetos e implementação de software de gestão PHC;
Formação contínua;
 
As candidaturas deverão ser enviadas para adaonunomachado@aljb.pt, ao cuidado do Dr. Adão Nuno Machado, acompanhadas de carta de apresentação manuscrita, curriculum vitae atualizado com fotografia, com a referência: ENG INF_AP 07 2021.
DistritoPorto
LocalMaia
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Duração 12
Tipo de oferta Emprego
Contactos ALJB
RUA TRINDADE COELHO, N.º 176, 1.º ANDAR, SALA 2
4425-411 ÁGUAS SANTAS
DR. ADÃO NUNO MACHADO
ADAONUNOMACHADOALJB.PT
926808181