Docente para a Área da Gestão - Especialização Marketing.

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, é uma instituição de ensino superior politécnico particular, faz saber que se aceitam candidaturas para o exercício de funções docente para a área da Gestão - Especialização Marketing. 

1. Admissão ao processo de recrutamento: Serão admitidos os candidatos:

    a) Sejam titulares de Doutoramento ou do Título Especialista com provas públicas em Gestão ou  Especialização em Marketing; 

    b) Experiência como docente em instituições de ensino superior, mínimo dois anos;

    c) Lecionar em Inglês. 

    d) Será ainda valorizada a experiência profissional, prática de investigação e publicações científicas na área. 


2. Processo de seleção: O processo de seleção dos candidatos decorrerá em duas fases: avaliação curricular e entrevista. 
Sendo a primeira fase eliminatória para os candidatos que não reúnam os requisitos de admissão referidos no ponto anterior. 
Na entrevista serão apreciadas, as capacidades de expressão oral e de relacionamento interpessoal. Serão avaliadas as competências fundamentais necessárias a um bom desempenho pedagógico, a capacidade de estabelecer empatia nas relações individuais ou em pequenos grupos e a capacidade de trabalhar em equipa, e proceder-se-á a esclarecimentos de aspetos curriculares relevantes. Os interessados deverão enviar o seu curriculum vitae e carta de motivação, até ao dia 30 de Junho de 2021, para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt
DistritoPorto
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Educação, Cultura e Desporto
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão
Rua de Salazares, 842
4100-442 Porto
Portugal
Joana Sousa
recursos.humanosisag.pt
220303252